A um quarteirão do DiamondMall, o New Life traz um conceito único de lifestyle para quem busca um começo - ou recomeço - bem longe do lugar comum. Cada metro quadrado tem um nível de luxo e sofisticação poucas vezes visto nesta região tão nobre da cidade. E nada poderia ser melhor do que uma estratégia ousada e grandiosa para comunicar este lançamento impecável.
Abraçamos a fusão entre a arquitetura e a moda para desenvolver a campanha do New Life. Linhas, traços, formas e contraformas representam muito bem o aspecto visual do empreendimento, carregado de luxo e requinte. O resultado é uma identidade visual dinâmica, inspirada nas grandes tendências do design que permeiam o universo fashion, com um discurso amplo, que dialoga com os públicos da construtora.
Fugir do convencional é uma grande marca da Castor. Quando esse tipo de liberdade encontra a nossa ousadia, criatividade e know-how, temos à mão a oportunidade de explorar novos formatos, novas estratégias e novas técnicas. E foi exatamente esse o resultado desta parceria: desenvolvemos materiais que, muito além de comunicar, imprimem a identidade do empreendimento para aumentar sua percepção de valor no mercado.