Trouxemos para o Opus uma identidade viva, com traços orgânicos que refletem a natureza e o impacto significativo que o empreendimento provoca. Apresentamos uma campanha com muita fluidez, bem-estar e conexão com a natureza, transmitindo a essência do empreendimento: um residencial de alto luxo que segue o conceito de design biofílico, direcionado para famílias que estão em crescimento.
Assinado pelo CEO da 300, Diogo Diegues, o concept de interiores do Opus traz em sua essência a elegância e o contato com a natureza que o empreendimento propõe. Com foco na qualidade de vida, cada detalhe possui muita leveza, clareza e sofisticação. Seu diferencial são ambientes aconchegantes que destacam a qualidade de viver em um projeto da Sol.
Nesta parceria com a Sol, estudamos o mercado, entendemos o perfil do público e valorizamos cada detalhe do empreendimento. Assim, criamos uma estratégia focada em exaltar a beleza, o requinte e o bem-estar que um projeto como o Opus proporciona. Desse modo, foram criados desde o concept de interiores até a produção de toda a campanha, que foi um sucesso.
R. Paracatu • 1253 / 902 • Santo Agostinho
Belo Horizonte • Minas Gerais • Brasil