Reservado para a sua exclusividade. Esse foi o mote escolhido para o lançamento do Único da Construtora Copam. Com projeto de Gustavo Penna, o empreendimento estabelece um novo conceito de altíssimo luxo na região do Lourdes/Savassi, com ambientes que contemplam os desejos dos moradores. Nosso desafio foi desenvolver uma campanha robusta, elegante e muito sofisticada, desde a identidade visual até a linguagem, com a objetividade ideal para destacar os principais argumentos comerciais.
Assinado pelo CEO da 300, Diogo Diegues, o concept de interiores do Único faz jus à proposta de altíssimo luxo do empreendimento e coloca o morador no centro das melhores experiências. Espaços arrojados, sofisticados e ultramodernos valorizam o bem-estar das pessoas e proporcionam a sensação de uma vida exclusiva.
Ao lado da Copam, colocamos todo o empenho necessário para traduzir um empreendimento sui generis, verdadeiramente diferenciado de tudo o que a região já conhece, neste projeto. Mergulhamos no universo do consumidor final e alinhamos a nossa comunicação às suas expectativas. O resultado não poderia ser outro senão o sucesso.
R. Paracatu • 1253 / 902 • Santo Agostinho
Belo Horizonte • Minas Gerais • Brasil